Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALESSANDRA G GUEDES

mensagem postada em 15/04/2008 - 04:04:08hs

Olá!! Vou dar minha opnião. Fui 2 vezes, estou retornando a 3ª em setembro. Muita gente leva umas mochilas enormes, com roupas, comidas, etc. Eu, particularmente sou muito prática e procuro levar bem pouquinha coisa para ficar mais livre. Roupas, apenas uma camisetinha para troca e apenas no Busch Gardem e no IOA que possuem os brinquedos que molham mais. Uso e abuso das capas plásticas, mas compro aquelas no Wall Mart de 0,90 e jogo fora qdo saio do parque, porque se não secar bem, fica um cheiro horrível, e no hotel nem sempre dá pra secar. Qto ao chinelo, levamos sim, tipo hawainas no IOA, pois mesmo com a capa, os pés molhaaammmmm muuuuiiitttoo!!!. Cuidado com as sandálias abertas, pois podem fazer bolhas. Segundo opnião dos que usaram, a Vanessa Pollazon por ex, as Crocs são ótimas, mas acho que tem que ser com meias, em maio não sei se as meias são uma boa.
Bom espero ter ajudado...
abçs..

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.