Índice  
 
 
Res: Claúdio - Fotos

 mensagem postada em 14/12/2014 - 07:12:59hs
 
 

Tati, vale muito a penas sim, principalmente por conta da otimização de cada família, crianças e afins para as fotos, além das personagens aparecerem várias vezes ao dia e em diversos lugares. Nós, por exemplo, acompanhamos todos os horários e locais pelo Personal Navigator e, numa boa, a maior fila que pegamos foi de 15 minutos. Em todas as outras, não passava de 5 minutinhos.

Agora, as filas podem ser grandes?! Sim e em determinados momentos. Como exemplo, as fotos de família. Neste dia, onde as fotos são feitas no Atrium e tem toda uma produção, direção de poses por parte dos fotógrafos e afins, a sessão começava às 07:00 PM. E exatamente neste horário estávamos lá. Havia apenas uma família em nossa frente já tirando as fotos e rapidamente fomos chamados. Por volta de 07:30 PM, a fila já estava consideravelmente grande.

A dica é, vá sempre no começo do horário das fotos, pois o pessoal vai chegando aos poucos e com isso você pode ter muitas fotos com pouca ou nenhuma fila.
abs

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.