Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RONALDO - KSC

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:11hs

Ronaldo, Bom dia!
Estarei em Orlando a partir de 28 de junho. Já reservei com vocês os ingressos para todos os parques, inclusive para o KSC.
Olhando o link que o Luis me passou, pude ver que acontecerá um lançamento no dia 30/06. Você sabe me dizer se o ingresso que reservei com você é válido para este dia? É preciso alguma reserva especial? Você acredita que a alteração no meu roteiro para ver este lançamento seja proveitosa?
Agradeço sua atenção, Fabiana

Ps. Aproveitando que falo com você, os outros ingressos, algum precisa ter a data de visitação definida previamente? (Exemplo: Jantares temáticos)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).