Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

III Parte: Lojas que realizamos as nossas compras: impressões e dicas

mensagem postada em 08/12/2014 - 07:12:36hs

Macrobaby – Algumas compras: Quinny Mood (U$699,00 – Queria esse carrinho específico que atendia as minhas necessidades); Bebê conforto Maxi-Cosi (U$ 159,99); Babá eltrônica Motorola 2.8 (U$ 177,00); Cadeirinha de balanço Fisher-Price com a opção de balançar e tremer (U$ 69,90); Móbile Fisher-price com projetor (U$ 35,00); Protetor para o banco do carro Brica (U$20,00); Espelho para carro Britax (U$19,99); Protetor de sol para carro Britax (U$9,99); Cadeirinha de alimentação Summer (U$29,90); Bolsa de passeio/Mochila Fisher- Price (U$ 39,99); Suporte de corpo Summer (U$19,99); Kit Avent (esterilizador de microondas + 2 mamadeiras grandes + 2 pequenas + 2 bicos + 1 escova) U$ 53,00; Kit com 3 mamadeiras Avent 330 ml natural U$24,98; protetor de seio 100 unidades avent (U$ 6,99); Bomba manual Avent (U$ 44,99); Concha para seio medela (U$ 17,00); Fita Fita de silicone para colocar no local da cicatriz ScarAway (U$ 24.99); Garfo e colher Skip Hop (U$ 6,99); Cinta com zipper (U$ 64,99 – Essa cinta e bem famosa. Não é encontrada no Brasil. Tenho amigas que compraram e adoraram); copo de treinamento Avent (U$ 7,98); Protetor de bico de seio Medela (U$ 10.48). CONCLUSÃO: Fiz a festa. Comprei praticamente todo o enxoval lá. Os preços estavam baixos e, além disso eles cobrem ofertas de outras lojas, basta vc bater a foto do item e mostrar para eles. Não precisei fazer isso porque os preços deles estavam mais baixos. Não teve como eu colocar os preços de todos os itens que eu comprei porque ficaria gigante o relato. Ouvia as pessoas dizerem que esta loja era mais cara, tanto que ao fazer a minhas pesquisas, inicialmente, não cogitava ir lá, até que um belo dia, de bobeira na internet entrei no site para colocar os preços na minha lista e me surpreendi. Percebi que os preços eram os mesmos e não mais caros como falavam. Adorei essa loja. Ter um atendimento em português fez toda a diferença. A vendedora foi super simpática e conforme eu ia mostrando os itens da lista ela ia pegando tudo. Os preços de muitas coisas estavam até mais baratos lá. Se vc está indo fazer o enxoval não tenha medo de comprar as coisas nessa loja. Os preços são super em conta e lá vc encontra tudo. Esse foi o motivo de eu não colocar todos os itens da minha notinha aqui, pois ficaria gigantesca. Ah... e eles separaram o carrinho; bebê conforto e babá eletrônica em 3 notas separadas dos demais itens.
Tommy Hilfiger Kids – Para meninos essa é a loja onde vc irá encontrar roupas de sair super charmosas. Não resisti e levei algumas peças. A loja estava com algumas roupas que traziam o desconto de 50%, o que fez com que valesse muito a pena. Só não comprei mais coisinhas porque não queria o meu filho uniformizado by Tommy...rs!

OshKosh B’gosh – Como tínhamos um cupom de 40% aproveitamos para comprar algumas coisinhas. Não curti tanto as roupas de meninos. Lá vc encontrará roupas para o seu baby maiorzinho, mas vale a pena a visita.

Nike – Não estava na minha lista sapatinhos, mas não resisti e levei um tênis da nike que estava por U$ 20,00.

Adidas – Tb levei um tênis que estava custando U$ 25,00. Chegando no Brasil, analisando os preços praticados aqui achei que eu deveria ter comprado mais alguns pares para quando o meu baby já estiver andando, mas não tinha muitas opções e peguei aquele que realmente amei. Todas as mães aconselham a não investir em sapatos enquanto os pequenos não estiverem andando, tanto que esses 2 tênis, comprei para quando ele estiver com 1 aninho.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.