Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

I Parte: Lojas que realizamos as nossas compras: impressões e dicas

mensagem postada em 08/12/2014 - 11:12:17hs

Amigos,

Para a montagem do enxoval do nosso prínicipe visitamos as seguintes lojas (nessa ordem): Wallmart Miami; Motherhood mat outlet no Dophin Mall; Navy Exange; Super Target; Ross Dress for Less; TJ Maxx; Babies “R” Us; Carter’s ; Janie and Jack; Macrobaby; Tommy Hilfiger Kids; OshKosh B’gosh; Nike e Adidas. Vou falar da impressão que tive de cada uma dessas lojas e qual foi a minha preferida.

Wallmart – Nossas compras: Banheira portátil Munchkin (U$12,00); Colheres de silicone Munchkin (U$ 3,99); Colheres térmicas Munchkin (U$ 3,99); pente e escova Safety (U$ 5,00); Desitin azul pote (U$ 12,97_)Desistin Roxa pote (U$ 13,93); Desitin roxa bisnaga (U$ 3,99); mordedor (U$ 2,99); alguns brinquedos (os preços variam de U$ 3,99 a 12,99 – os que eu comprei – Fisher Price – Foram poucos). CONCLUSÃO: Visitamos o de Miami e o de Orlando. Não sei se foi a unidade que visitei, mas imaginei que a sessão de bebê teria mais variedades. Minha dica é a seguinte: compre lá todos os itens de higiene e saúde que vcs necessitam. Os preços desses itens costumam ser imbatíveis nessa loja.

Motherhood mat outlet – Iríamos ingressar no cruzeiro e precisava de algumas roupas de grávida, por isso antes de embarcar passamos no Dophin mall. Minhas compras: 1 calça jeans (U$ 30,00); 1 vestido longo arrumado (U$ 35,00); 1 vestido curto dia a dia (U$ 20,00); 1 short (U$ 15,00). CONCLUSÃO: Antes de ir a essa loja passe na ROSS, pois lá vc encontrará calça jeans de grávida por U$10,00. Cheguei a ir na Ross, mas ao ver a loja toda bagunçada e o horário passando optei por ir direto nessa loja, já que eu não tinha tempo para garimpar. Além disso, valeu muito a pena a ida nessa loja, pois ganhamos uma bolsinha e dentro tinha uma mamadeira Avente e um livrinho com alguns cupons de desconto: 25% de desconto na Carter’s e 40% de desconto na OshKosh B’gosh. Gente esses 2 cupons fizeram toda a diferença na compra do nosso enxoval.

Navy Exange – Minhas compras: pomada Lanolin para os seios (U$ 8.49); baby oragel (U$ 3,99); Chupeta Avent 0 a 6 meses (U$2,99 – dos tamanhos maiores não tinha cor para menino); bisnaga de pomada A+D (U$2.59); Creme hidratante Cetaphil pote (U$ 10,49 – acho ele incrível. Já usava antes e optei por comprar ele para usar na gravidez. Tenho amigas que usaram ele e não tiveram nenhuma estria.); Desistin bisnaga azul (U$3.339); Gel para aliviar a dor nos dentinhos – Orajel (U$ 4.89); Pasta de dente + escova Orajel (U$3.39) e pomada Mederma para cicatrização da cirugia (U$ 15.89). Conclusão: vale super a pena se você é militar. Para ter uma ideia compramos o nosso Makbook Pro tela de retina + mouse por U$1300 – sem imposto. Oh... coisa boa! CONCLUSÃO: Essa loja fica em Orlando e só vale a pena a visita para quem é militar das forças armadas, pois lá ao apresentar a identidade o militar é isento do pagamento de imposto. Em geral os preços são os mesmos praticados em outras lojas, mas infelizmente a variedade é pequena. Vale a pena comprar produtos de higiene e saúde, além de produtos mais caros, como a compra de um computador,por exemplo. Não vale a pena comprar roupinhas. Portanto, controle o seu impulso!

Super Target – Algumas compras: termômetro de testa Exegen (U$ 25.40 – Ainda bem que eu comprei lá porque não achamos este termômetro em lugar nenhum e o preço dele no Brasil está mais de 200 reais); Brinquedos para carrinho – trio fisher price (U$ 10, 60). CONCLUSÃO: Ficava muito próximo ao nosso hotel, por isso fomos lá muitas vezes. Achei super organizado. Os preços estavam iguais ao Wallmart, mas já tinha ido ao Wallmart de Miami e comprado alguns itens. Valeu a visita pois os itens que comprei lá não tinha encontrado em nenhuma das outras lojas que visitei.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.