Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval - Minha experiência: Dicas antes da viagem

mensagem postada em 07/12/2014 - 02:12:15hs

Amigos, viajei em novembro para fazer o enxoval do meu baby. Vou deixar aqui a minha experiência com algumas dicas para quem pretende realizar esse sonho. A pergunta que mais me fazem é se vale a pena. Para nós valeu super a pena. E, olha que compramos o dollar a 2,60. Você irá comprar itens de qualidade e à preços muito inferiores aos do Brasil, além de ter a experiência de viajar e curtir o lugar. No nosso caso, viajamos com milhas e aproveitamos para fazer um cruzeiro de 8 dias, além de participar do Very Merry Christmas Party. Essa era a nossa terceira viagem para Orlando, por isso não priorizamos os parques.
Viajei com 20 semanas de gestação. O voo foi tranquilo, mas viajei com aquelas meias de compressão. Em falar nisso, elas são um item indispensável para quem pretende viajar grávida. Andava o dia todo e não senti dores nos pés, nem fiquei inchada. Um belo dia em que resolvi não colocar as meias sofri com fortes dores nos pés, por isso acho que vale super a pena o investimento. Fica a dica!
Para aqueles que vão viajar é importante que com uma certa antecedência você determine quanto pretende gastar só com o enxoval. Leve esse dinheiro à parte, assim vc terá um controle maior nas suas compras. Após determinar o valor estabeleça os itens essenciais do seu enxoval, aquilo que vale muito a pena comprar fora. Pesquise os valores nas lojas nos EUA para ver o quanto vai sobrar para vc gastar com os outros itens. Feito isso, complete a sua lista com o valor que sobrou. Fizemos 2 listas, 1 lista com todos os itens com as suas respectivas fotos, o que facilitou a identificação deles na loja. Já, a outra lista era uma tabela com os nomes em português e inglês; loja em que iríamos comprá-los (tínhamos sempre 2 opções); marca; quantidade; preço e estação do ano, no caso das roupinhas. Dá um certo trabalho, mas vcs vão ver quanto tempo vão ganhar na sua viagem.
Além disso, é fundamental que vc se cadastre as principais lojas com 1 mês de antecedência. Vc irá receber promoções no seu e-mail. Na semana da viagem imprima todos os cupons e organize-os. Digo na semana porque tais cupons tem validade. Levamos todos os cupons cortados e presos com clipes em uma pastinha. Separamos os cupons que serviriam para o enxoval daqueles que seriam para nossas compras pessoais. Acho isso importante porque quando vc chegar na loja terá acesso aos seus cupons com facilidade. Ah... na semana da viagem entrei no site das lojas que pretendia comprar os itens para confirmar os preços. Isso foi bem legal, pois vários itens estavam em promoção em lojas específicas. Leve também os endereços das lojas que pretende ir.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.