Índice  

Res: Antecedencia de pedido iphone6

mensagem postada em 01/12/2014 - 03:12:41hs

Olá Vanessa,

No caso de entrega quando você entra no site e coloca o celular no seu " carrinho de compras" ele já dá a média da entrega.

Você calcula deixando um tempo com sobra para que não seja entregue depois de você volar.

Caso você não tenha confiança no hotel que você vai ficar, você pode solicitar os serviços do Sr. Antonio da Shopping Express.

Apenas se atente ao prazo de entrega e a sua viagem. Eu comprei 1 mês antes de chegar a orlando, meu celular dava entrega entre 3 a 4 semanas, foi entregue em mais ou menos 20 dias e o hotel segurou para mim.

Abs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".