Índice  
 
 
Res: FastPass durante a festa

 mensagem postada em 23/11/2014 - 06:11:51hs
 
 

Me metendo no assunto... tbm fiquei um pouco decepcionada com a festa de Natal, tá que a parada é linda, o showzinho e o wishes natalino uma graça, mas assim como a Juh não acho q vale o valor do ingresso, poxa vc paga um pouquinho a mais e pode ficar no parque o dia todo e ver tudo que tem direito, a Disney devia integrar a festa ao ingresso normal, tipo pagar uns $20 a mais e poder ficar na festa.

Ainda tive azar fui na festa dia 14/11 pra me despedir, pois seria ultimo dia de parque, eu ainda verifiquei os crown calendar e dizia em todos q era "dia verde" no MK porém achei o parque muito cheio na hora da festa, estava bem mais cheio q no dia normal que fui (04/11). Fizemos AK nesse dia antes então chegamos no MK umas 18h00 e só conseguimos fazer 2 atrações: space montain e o brinquedo do Buzz, queríamos ir de novo na montanha dos 7 anões mas ficou sempre com 40, 50 min. aí sem chance (já tinha ido no outro dia com FP então desistimos) eu queria tirar foto com os personagens q aparece na festa, mas tbm as filas estavam quilométricas só conseguimos tirar foto com o Aladim e com a turma do Pooh. Assistimos a segunda parada, pq a primeira não tinha lugar visível para assisti-la de tão cheio e mesmo na segunda foi dificil achar um bom lugar.
Saímos do parque já era mais de meia-noite, praticamente fechamos o parque e mesmo assim achei q não aproveitamos bem devido a lotação.

Pra mim valeu pela experiência mas não sei se voltaria, acho uma experiencia pra ir só uma vez.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".