Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GIG 19/11

 mensagem postada em 20/11/2014 - 04:11:05hs
 
 

Chegamos ontem as 10:40, fizemos escala em Atlanta, chegamos com quatro malas de 32 kg mais duas de mão e mochila, viemos de Delta, tivemos duas mala avariadas pela Delta onde foi feito a constatação do problema e feito um boletim de ocorrência, um funcionário avisou que era para entrar em contato com a Delta que eles iriam ressarcir o prejuizo (vou fazer depois conto).
Na hora que chegamos já havia um voo, e estava chegando outro, mas quando fomos passar já não estava tão cheio, fomos encaminhados para o RX olharam e não pediram para ver nada nem o IPAD e o Ultabook que passamos dentro das cases eles perguntaram se eram nacionais que para a minha sorte são, liberaram e desta vez fora os 6,38 do iof da Dilma não precisei pagar.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".