Índice  

Res: PROMOÇÃO - HOTEIS DISNEY PARA 2015

mensagem postada em 20/11/2014 - 07:11:55hs

A Disney me respondeu. Por enquanto eles não tem previsão para existir esta promoção via site, se é que um dia ela aparece. Mas eles disseram que sempre muda, e que muda logo, então eu ACHO que vai aparecer, e não vai demorar. Ficamos no aguardo!

Falando nisso, eu liguei pra uma daquelas operadoras... sabe, a famosinha. Baita papo de vendedor, disseram que eles DÃO o transfer pros parques. Ha! O transfer é gratuíto da Disney. E lá tem que ficar só no All Stars, não tem como mudar pra hotel moderate, e não da pra por mais que 4 noites. Fiquei com a boca caída, agradeci e desliguei. Que venha a promoção no site da Disney! xD

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.