Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Apple Store - Iphone 6

mensagem postada em 14/11/2014 - 06:11:46hs

Olá

No ano passado viajei na época de lançamento do Iphone 5S e mesmo tentando por diversas vezes (sem loucura) não consegui comprá-lo.
Acabei comprando o Iphone 5C.
utilizei por apenas 3 meses, já que fui 'premiado' com um problema de Hardware.
Este ano, tive a oportunidade de tirar férias na mesma época e fui para Miami.
Mas desta vez não tive trabalho nenhum, comprei no site dia 16/09/2014 e a previsão era para entrega dia 03/10/2014 e chegaria nos EUA apenas no dia 27/10/2014.
A entrega foi feita dia 01/10/2014 no meu hotel, eles guardaram sem problemas até a minha chegada.
Comprei o desbloqueado da T-Mobile e funciona normalmente com o meu chip da Vivo, por garantia já ativei com o meu chip, descartando o chip da T-Mobile.
A única dica é conversar com o gerente do hotel antes da compra para verificar se o hotel recebe encomendas.
Em relação ao meu Iphone 5C, como ainda estava na garantia, utilizei os serviços do Genius Bar da apple. Que analisou o aparelho verificou que era um problema de hardware e efetuou a Troca do aparelho. Simples assim.

Abs

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.