Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Macarena espacial e pato não

mensagem postada em 13/11/2014 - 10:11:27hs

Macarena espacial:
Fui pra Orlando em janeiro desse ano e peguei um frio que nunca imaginei pegar lá. Eis que estamos eu e minha amiga na fila do Stitch! Great Scape, na Tomorrowland (Magic Kingdom) e eu falo pra ela "esse frio tá insuportável, preciso me aquecer!".
É então que ambas temos a ideia genial de começar a dançar Macarena, porque a coreografia é fácil e tem pulinhos. O problema é que todo mundo ficou olhando, e a galera não gostou muito da nossa ideia e ficou '¬¬. Porém, azar o deles hahahahahaha me diverti e foi um dos micos mais quentinhos que eu já paguei!

Pato não!:
Em 2009, fui para Orlando pela terceira vez. Ainda não falava bem o inglês, então eu tinha dificuldade com algumas coisas. Durante a viagem, vi várias placas com a mensagem "no truck", que significa que caminhões são proibidos. Fiquei "encucada" com aquilo e, depois de muito tempo, resolvi perguntar pra minha mãe. O que aconteceu é que eu confundi "truck" com "duck", então tava achando que a placa estava informando que patos são proibidos. Pelo menos, eu estava só com ela quando soltei essa pérola. Depois de boas risadas, o pato não ficou eternizado, e todas as vezes que eu passo por uma placa dessas, já aviso para o Pato Donald ficar bem longe!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).