Índice  

Res: Locação de casa em Emerald Island

mensagem postada em 07/11/2014 - 10:11:06hs

Ola Marcelo,
Eu tenho uma casa de 4 quartos no Emerald Island Resort- chama-se The Haven in Emerald Island- normalmente acomodamos 8 pessoas muito comfortavelmente, mas de acordo com a idade das criancas nao haveria problemas em acomodarmos voces todos. Ainda tenho disponibilidade para as datas que voce quer. Como nao posso deixar meu e mail aqui, procura a casa no De Paula Realty que e patrocinadora do site. Fale com a Bruna , por e mail ou telefone, que ela cuida da area de locacao e ai voce fala a idade das criancas para ver se todos podem ficar com conforto e pode falar que eu indiquei voce pelo site. Sera um prazer recebe-los. Se voce quiser tambem deixe um recado no bate bapo. No site da De Paula voce procura casa de 4 quartos no Emerald , que devem aparecer as fotos da casa e do Resort. Estou as ordens,
Lucia Lion.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).