Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

American e British

mensagem postada em 11/04/2008 - 09:04:39hs

Oi pessoal,
Já resgatei passagens pela American e pela British. Juntei minhas milhas da American usando o cartão de crédito, e da British com viagens.
Fui para Orlando em março/08, e resgatei a minha passagem pela American e do meu marido pela British (que tem parceria com a American, então fomos no mesmo vôo). Procurei as duas empresas em outubro/07 e não tive o menor problema em fazer as reservas. As atendentes das duas empresas foram muito educadas e prestativas. E olha que tive que ligar para uma empresa, ver o que tinha, ligar para a outra, tentar coincidir e só depois confirmar.
Depois de agradecer a atenção, ouvi da atendente que eles tratam muito bem quem está querendo resgatar milhas, pois é sinal de que já viajou bastante pela companhia.
APROVADAS AS 2!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.