Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Minha experiência no All Star Movies

mensagem postada em 04/11/2014 - 11:11:49hs

Cheguei de viagem no dia 31 de outubro, fiquei durante 12 dias hospedada (é a Nathália aqui no perfil do Henrique :P )junto com meu namorado no Hotel All Star Movies Resort, e só tenho boas recomendações.
Desde ser recebida em um tapete vermelho com funcionários super cordiais, até meu check out..
Foi minha oitava vez em Orlando mas nunca havia ficado em um hotel no complexo Disney e agora com toda certeza jamais ficarei de fora, é simplesmente MÁGICO o local.
Acordar e tomar de café da manhã os waflles com o rosto do mickey era demais.. andar pelo hotel e respirar Disney, ser super bem tratada em qualquer ocasião.
O quarto não é muito grande, mas de fato isso não foi um problema..
A praça de alimentação é ótima.. não sei se fica aberta 24 horas mas cheguei uma vez 01 hora da manhã e ela ainda estava lá, servindo os hospedes a todo o vapor
Os serviços de shuttle para os parques da Disney e o Downtown Disney foi muito cômodo, e cheguei a conclusão que paguei aluguel de carro atoa durante 4 dias, onde ficava somente no complexo andando nos ônibus dos hotéis..
eu recomendo MUITO, principalmente para aqueles que vão com crianças..

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.