Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Avaliação de roteiro

mensagem postada em 26/10/2014 - 08:10:01hs

Pessoal!!
será que vocês podem opinar sobre o roteiro que estou montando?
Ainda falta encaixar farmácias, Walmart e alguns endereços que tenho que ir como: loja de coisas de balé, etc.
Outra coisa... O check out são às 11:00h, meu voo saí 16:15 o que indicam que eu faça até la? Estou com medo de deixar o carro com as malas...
Obrigado desde já pela ajuda!

1 dia (Sexta) - Chegada: 23/1 – Check in 16:00hs
Pegar carro e ir ao Walmart ou Target – Dependendo almoçar - Noite: Point Orlando: 9101 International Drive, Orlando, FL

2 dia (Sábado 24/1) – Magic Kingdom - - Tem 3 shows - Decidir se vai ficar para fogos

3 dia (Domingo 25/1) – Animal Kindom - Downtown Disney

4 dia- (Segunda 26/1) - The Loop - 3208 North John Young Parkway - Kissimmee, FL 34741.

5 dia (Terça 27/1) – Hollywood - Show Fantasmic 19:00h

6 dia (Quarta 28/1) –Epcot - Ficar para o Iliminations - Lado da bola

7 dia (Quinta 29/1) – Shopping Premium ID

8 dia (Sexta 30/1) – Universal - Island Harry - Downtown

9 dia (Sábado 31/1) – Shopping Premium Vineland

10 dia (Domingo 01/2) – Epcot - Para fazer os pavilhões

11 dia (Segunda 02/2) – Mall at Millenia + Best Buy +
12 dia (Terça 03/2) – Magic Kingdom - Ficar para a queima de fogos

13 dia (Quarta 04/2) – Universal Studio - City Walk

14 dia (Quinta 05/2) –Sea World - Flórida Mall + Marshalls(atrás do Shop)

15 dia (Sexta 06/2) – Arrumar as malas

16 dia (Sábado 07/2) - Retorno – dia livre - Check out 11:00hs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.