Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cheguei

mensagem postada em 26/10/2014 - 09:10:18hs

E finalmente cheguei! Viagem de avião um pouco cansativa, mesmo que o avião da Copa Airlines tenha um espaço considerável entre as poltronas e tenha uma tela com diversos filmes e séries, é um tedioso ficar sentado tanto tempo.

Quando eu voltar escrevo o meu relato. Mas já passei por algumas coisas chatas, como o totem da Alamo não aceitar o meu cartão, porque meu nome é enorme e está todo(menos o primeiro) abreviado nele. E ser roubado por uma máquina automática da coca cola. Rsrs.

Nunca façam isso, mas quando o guarda da alfândega me perguntou quanto tínhamos, eu disse o valor, aí ele perguntou se era pra cada um, eu disse sim no nervosismo, ele perguntou com cara de susto de novo se era pra cada um, aí eu disse que não, que tinha respondido errado e que ainda não estava rico. Kkkkk

O caminho do aeroporto até o hotel foi super tranquilo, dispensei o GPS e usei o sygic, uma reta só. Toda hora eu perguntava a minha esposa se não tinha que virar em alguma rua, mas não, era reto toda vida.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.