Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 09/04/2008 - 09:04:01hs

ESSE NEGOCIO DE LACRAR É UM CAOS SERIO, NUNCA LACREI NADA E NUNCA FUI ROUBADO, JA NESTA ULTMA VEZ EM FEVEREIRO, LACREI COM OS LACRES DA TAM, E CADEADOS E UMA DA SMALAS RASGARAM O LACRE DA TAM, MEU CADEADO SUMIU E AINDA RASGARAM UM FEHCO QUE TENHO NA MALA POR CIAM DO ZIPER... FIQUEI PUTOOOO DUA SHORAS LA DENTRO DO AEROPORTO E NADA RESOLVIDO, E A TAM ATE AGORA NAO VEIO BUSCAR MINHA MALA PRA ARRUMAR O RASGO QUE FIZERMA TIRANOD ESSE LACRE EM CIMA... FODA...
UNICA COISA QUE ROUBARAM FOI MEU FERRARI QUE ESTAVA POR CIMA POIS TINHA SIDO A ULTIAM COISA QUE USEI EM MIAMI, O RESTO ESTAVA POR BAIXO.. ,MAS FODA, FIQUEI -- palavra censurada -- E VC FICA TENSO ATE CHEGAR EM CASA PRA QUERER VER SE NOA SUMIU MAIS NADA,.. ENFIM...

EM MIAMI PENSEI EM COLOCAR ESSES LACRES PLASTICOS NA MALA TODA, DEVERIA TER POSTO, ENFIM, NAS PROXIAMS VEZES IREI FAZER ISSO... ALGUEM SABE DE ALGUMCASO DE ROUBO COM ESSES PLASTICOS NAS MALAS???

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.