Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MELHOR MANEIRA DE COMPRAR IPHONE 6 + MACBOOK

mensagem postada em 20/10/2014 - 12:10:41hs

Pessoal do VPO,

vou com minha esposa para Orlando em janeiro/2015 e alem das compras básicas (roupas, etc), tenho apenas duas compras grandes a fazer:

- 2 iphones 6 (um para cada)

A minha dúvida é qual a melhor forma de comprar, em relação a preço e segurança.
Compro pelo site da apple, amazon? Peço para entregar no hotel ou alguma empresa que receba e me entregue depois? Ou compro pessoalmente em alguma loja de Orlando ?

- 1 macbook

Não sei e é possível trazer um macbook sem ser taxado. Se é melhor arriscar ou já declarar como excesso de cota e pagar os 50% (acho que ainda assim vale a pena).
Da mesma forma, qual a melhor maneira de comprar e entregar?

Outra dúvida é quanto a segurança. Estão sendo divulgadas várias notícias e depoimentos de brasileiros que tiveram os quartos do hotel, malas e até cofre violados. Existe alguma alternativa mais garantida para evitar isso? Além das dicas básicas. Por exemplo algum lugar onde eu possa guardar as compras e retirar na hora de ir embora...

Obrigado

Eduardo

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.