Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Alfândega no Rio de Janeiro

mensagem postada em 13/10/2014 - 02:10:35hs

Retornei com minha esposa em voo da Tam no dia 01/10 vindo de Miami as 7:00 da Manhã.
Alfandega relativamente tranquila e não fomos parado,pouca fila tanto no declarar como no não declarar!
Retornei com 3 malas grandes e 01 pequena de mão,não compramos eletrônicos era tudo de roupa,tranqueiras e muitos mas muitos brinquedos das minhas filhas kkkkkkk
Retorno daqui a 50 dias com as crianças aí acho(tenho certeza) que o "bagulho" vai ficar doido kkkkkkk
Acho que ser ou não ser parado uma loteria danada,pois já vi gente voltando sozinha com uma mala de mão(acho eu que a negócios) e sendo parada.

Grande Abraço

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.