Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cuidados

 mensagem postada em 08/04/2008 - 03:04:29hs
 
 

Sei lá, posso estar errado, mas quando vou postar algo, embora eu possa estar errado tenho o cuidado de ver se o assunto pode ser prejucial a outra pessoa, por isso leio e releio aquilo que é postado para não ter duvidas do que vou escrever.
Acho que o caso da Juliana é diferente pois não existe visto com um nome e passaporte com outro nome ( acredito que seja isso, pois o visto é dado num passaporte). Existe, sim, um passaporte com visto e nome de solteira e um novo passaporte com nome de casada e sem visto, pois o antigo passaporte ainda tinha validade do visto. Então eram 02 passaportes.
No caso do Oscar, a Policia Federal disse sobre a saída dele do Brasil, não fala nada sobre a entrada nos EUA, e nem poderia pois não é da alçada da P.F.
Sei lá, continuo achando que prevenção é sempre a melhor opção, ainda mais se tratando de imigração nos EUA.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.