Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cuidados

mensagem postada em 08/04/2008 - 03:04:29hs

Sei lá, posso estar errado, mas quando vou postar algo, embora eu possa estar errado tenho o cuidado de ver se o assunto pode ser prejucial a outra pessoa, por isso leio e releio aquilo que é postado para não ter duvidas do que vou escrever.
Acho que o caso da Juliana é diferente pois não existe visto com um nome e passaporte com outro nome ( acredito que seja isso, pois o visto é dado num passaporte). Existe, sim, um passaporte com visto e nome de solteira e um novo passaporte com nome de casada e sem visto, pois o antigo passaporte ainda tinha validade do visto. Então eram 02 passaportes.
No caso do Oscar, a Policia Federal disse sobre a saída dele do Brasil, não fala nada sobre a entrada nos EUA, e nem poderia pois não é da alçada da P.F.
Sei lá, continuo achando que prevenção é sempre a melhor opção, ainda mais se tratando de imigração nos EUA.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.