Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dica de bagagem

mensagem postada em 08/04/2008 - 01:04:30hs

Olá, gente!
Ando meio sumido do site desde que retornei de Orlando, em Out/07, mas volta e meia dou uma passadinha por aqui p/ matar a saudade e , às vezes, tentar retribuir de alguma forma a grande ajuda que recebi do pessoal aqui do VPO, quando me preparava p/ viajar. Portanto, aqui vai uma dica simples , que talvez muitos já conheçam , mas que foi fundamental na minha viagem: QUANDO FOREM FAZER AS MALAS, DISTRIBUAM PERTENCES DE TODOS OS VIAJANTES POR OUTROS VOLUMES, AO INVÉS DE SEPARAR UM VOLUME POR PESSOA. Esta estratégia me foi de grande valia, pois uma de minhas malas se extraviou na ida, e só reapareceu na véspera de voltar.... É lógico que a gente compra de tudo lá, mas ficar até sem cueca na chegada é triste, né?
ABÇS!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.