Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ingressos a mais no MyDisneyExperience

mensagem postada em 01/10/2014 - 05:10:21hs

Pessoal,

Comprei minhas diárias e ingressos Disney, em uma agência de viagem aqui do Brasil. Iremos ficar hospedados no Disney´s All Star Movies.

Pois bem. Com a antecedência que julguei necessária, reservei todos FastPass+, reservas em restaurantes e demais programas dentro do complexo Disney.
Junto a agência de viagem, comprei 5 dias básicos.

Assim que linkei minha reserva no site Disney, aparecia no MyExperience, os 5 dias, certinho.
Ocorre, que depois que escolhi e personalizei a "magic band", pude verificar que abrindo o MyExperience, agora, apareceram 2 dias a mais. Aparece que tenho 7 dias básicos, quando eu somente paguei por 5.

Existe ou tá rolando alguma promoção aos hóspedes ou eles acabaram lançando errado em minhas bands!? Se estiver errado, posso avisá-los quando fazer o check-in? Não quero me prevalecer disso, não acho correto.
Pode acontecer algum erro em minhas magic bands, por conta disso?

Estarei hospedado lá do dia 08 ao dia 21 de outubro.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".