Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Alfandega 25/09 - Galeão RJ

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:41hs

Oi Pessoal,

voltei de viagem na semana passada, quinta-feira dia 25. Segue breve mas sucinto relato:

- 9:11h pousamos no Galeão vindo de uma conexão de Houston pela United Airlines

- 9:50h somente que conseguimos pegar nossas malas, demorou bastante pra parecerem na esteira, mas estavam INTACTAS, eu embalei elas com o pessoal da Happy Bag, que aliás, merecem uma postagem a parte.

A partir desse momento fomos para o DUTY FREE e ficamos aproximadamente 1h por lá e a saída pra alfândega é exatamente ao lado da saída do Duty Free então já de dentro já notei que a fila estava completamente vazia, não tinha uma alma viva.

Na hora pensei: Ferrou, vão querer revistar tudo já que não tem ninguém pra eles revistarem no momento, estão parados.

Mas o que aconteceu foi um verdadeiro passeio, entramos e saímos sem sermos notados, ninguém nem nos olhou, apenas uma fiscal que conversava com outros rapaz e apenas nos apontou a saída.

Mas é importante frisar que, nós estávamos super tranquilos com nossas bagagens. Apesar de termos direitos a duas malas grandes de 32kg, cada um de nós (eu, meu marido e meu filho de 15 anos) só tínhamos uma mala dessas grandes e uma outra média. Além das bagagens de mão que eram mochilas e uma mala pequena
Pelo que pude ver das outras pessoas nós realmente estávamos muito tranquilos e acho que por isso não chamamos atenção.

Abraços.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.