Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alfandega 25/09 - Galeão RJ

 mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:41hs
 
 

Oi Pessoal,

voltei de viagem na semana passada, quinta-feira dia 25. Segue breve mas sucinto relato:

- 9:11h pousamos no Galeão vindo de uma conexão de Houston pela United Airlines

- 9:50h somente que conseguimos pegar nossas malas, demorou bastante pra parecerem na esteira, mas estavam INTACTAS, eu embalei elas com o pessoal da Happy Bag, que aliás, merecem uma postagem a parte.

A partir desse momento fomos para o DUTY FREE e ficamos aproximadamente 1h por lá e a saída pra alfândega é exatamente ao lado da saída do Duty Free então já de dentro já notei que a fila estava completamente vazia, não tinha uma alma viva.

Na hora pensei: Ferrou, vão querer revistar tudo já que não tem ninguém pra eles revistarem no momento, estão parados.

Mas o que aconteceu foi um verdadeiro passeio, entramos e saímos sem sermos notados, ninguém nem nos olhou, apenas uma fiscal que conversava com outros rapaz e apenas nos apontou a saída.

Mas é importante frisar que, nós estávamos super tranquilos com nossas bagagens. Apesar de termos direitos a duas malas grandes de 32kg, cada um de nós (eu, meu marido e meu filho de 15 anos) só tínhamos uma mala dessas grandes e uma outra média. Além das bagagens de mão que eram mochilas e uma mala pequena
Pelo que pude ver das outras pessoas nós realmente estávamos muito tranquilos e acho que por isso não chamamos atenção.

Abraços.

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).