Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

assalto Hoteis Disney

mensagem postada em 24/09/2014 - 09:09:33hs

Além dessa do All Star Sports que foi amplamente divulgado na mídia, eu já tinha lida anteriormente um relato de assalto no resort Swan. Interessante que o relato do tratamento da gerência do hotel foi meio de indiferença também, mas considero que é o comportamento normal da população local. Eu pessoalmente acho o pessoal da Flórida meio grossa mesmo (não criticando a cultura, mas difícil falar de outra forma), indo mais para o norte, região de Washington DC é outro tratamento.

Eu fui neste ano e fiquei no Art of Animation e pretendo voltar ano que vem, infelizmente algumas coisas não são para mim e sim para a minha filhota, mas acho que vale muito a pena o risco até por eu ser muito cuidoso com segurança, mesmo em viagem internacionais. Qualquer lugar que você não conhece pode ser perigoso, seja aqui ou lá fora...Compras faço pouco mesmo, mando coisas de baixo valor e poucos pacotes para o hotel, felizmente não preciso ter desespero/necessidade para comprar mutias coisas no exterior.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.