Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Furtos em Orlando

mensagem postada em 24/09/2014 - 08:09:32hs

O grande problema que eu visualizo nestes casos, é que as pessoas saem de férias e deixam de lado a atenção e o bom senso.

Quando que em sã consciência qualquer pessoa deixaria suas sacolas da Apple dentro do carro, a vista para que todos vissem? Isso em qualquer lugar do mundo. Aqui no Brasil ou nos EUA.

Quando estamos de férias, ficamos mais relaxados e deixamos de prestar atenção em uma série de atitudes que talvez poderiam evitar tais infortúnios.

Se antes eu deixava dinheiro no hotel, agora me vejo obrigada a carregar tudo comigo. São pequenas atitudes que podem mudar as coisas.

Li em um grupo do face que as pessoas estão levando correntes e cadeados, guardando suas malas no armário e trancando.

Sabe, isso eu acho meio radical. É para tomar cuidado, mas deixar que se torne neurose, também não é saudável.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.