Índice  

Res: Espaço Harry Potter.

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:24hs

Bom, eu achei a atração do Island mais intensa que a nova do Universal, do banco Gringotts. Talvez porque na mais antiga o passeio pela história do HP seja mais completa, um belo resumão mesmo principalmente dos primeiros livros.

Mas eu sou fã demais, então me emocionei pra caramba. Como parâmetro pro brinquedo usarei as eexperiências do meu filho e do meu marido que não viram os filmes nem tão pouco leram os livros , ambos gostaram mais também da atração do Island por ser mais "radical".

Mas honestamente não acho que nenhuma das duas cause enjôo, são super bem feitas e deliciosas de curtir ;-)

Gabriela

Quanto à atração escape from gringots é tão radical assim? Mais que a atração do castelo?
Também enjôo e agora fiquei preocupada...
Obrigada
(mensagem de IVANA PEREIRA)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.