Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Encomenda que incomoda!

mensagem postada em 17/09/2014 - 03:09:38hs

Gente boa tarde!

No ano passado um amigo (nada íntimo, bem distante aliás tipo colega) do meu marido pediu para ele trazer um iphone 5, acreditam!!

Meu marido trouxe e não tivemos problemas, pois ele não levou celular mas eu fiquei p... da vida!

Se tivéssemos que declarar o amigo pagaria com certeza depois, não ia deixar barato!!

Agora este ano estava no meu trabalho falando como o iphone 5 baixou etc vem uma funcionária (gente não era nem amiga) e me fala: vou te dar o dinheiro para você comprar para mim!

Simplesmente na mesma hora já disse que toda a nossa cota já estava comprometida!! A cara de pau da galera é sem limites.

Agora com parentes o bicho pega kkkk, a coisa é delicada e complicada muitas vezes!

Abçs,

Alessandra

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.