Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Todo cuidado é pouco

mensagem postada em 16/09/2014 - 10:09:09hs

Aproveitando esse tópico que eu adoro, vale o alerta para aqueles se pretendem trazer encomendas:

Geralmente quando isso ocorre, muitas pessoas pedem que você ponha em seu cartão para lhe pagarem depois.

Lembrem-se o dólar está só subindo e subindo bastante, você vai sair do Brasil o dolar vai estar com um valor X, seu "amigo que vai lhe pedir para comprar algo vai calcular pelo valor de quando te solicitou, e geralmente eles olham o valor do dolar COMERCIAL, por ser mais barato e mais conveniente, transforma em real e pronto, se prepara para te pagar isso "X".

Muitas vezes esquecem o IOF e o Imposto local, outro problemão....

Ai quando você retorna o dólar está X + Y (mais caro).... mas sua fatura ainda não fechou, e quando ela fecha, o dolar está X+Y+Z (bem mais caro), o IOF e a taxa é tudo em dólar, ai vem a confusão, pois o solicitante agora não entende ou não quer entender disso tudo, e vai dizer " eu não sabia que era assim" ficou muito caro...

Vejam só a bronca.....

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.