Índice  

Res: Tours

mensagem postada em 12/09/2014 - 09:09:10hs

Gilson, o Keys to Kingdom é um tour de 5 horas, sobre os bastidores e para maiores de 16 anos.

O check-in para o tour ocorre no prédio da prefeitura ou City Hall.

Seu nome já estará na lista e terás um crachá de identificação. Eles te dão um aparelho de áudio.

O almoço está incluso no tour, então você já escolhe o que você irá comer. A água é a disposição.

Não é permitido fotografar nada.

Custo U$79.00 mais taxas.

Informações e reservas apenas pelo telefone :+1(407)9398687

Ingresso para o parque é necessário.

São três horários: 8:30, 9 e 9:30

Tem que chegar antes do horário, claro. rs

Não há tradução. Mas tenho lido que alguns tours estão tendo em outros idiomas, tem que perguntar. Como esse envolve muitas pessoas, acredito que só em inglês, a não ser que seu grupo seja grande.

Se anda muito e quase sempre nas áreas externas.

Verifique a previsão do tempo antes de marcar um tour.

Não deixe de verificar todas as regras para a participação no site da Disney.

Disney exige uma antecedência de pelo menos 48 horas para cancelamentos sem multa.

Walt Disney: Marceline to Magic Kingdom
Duração: 2,5 a 3 horas

Custo: U$30.00

Tem que ter mais de 12 anos e ingresso do parque.

Marceline é a cidade da infância do Walt Disney e inspirou a criação da Main Street USA que se vê hoje no Magic Kingdom e em todas as Disneylands pelo mundo. Esse tour aborda a influência das raízes do Walt na criação da Main Street.

Horário pela manhã.

Mais superficial do que os outros tours.

Obs: Eu não fiz, ainda não fui rs. Informações de outros sites.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.