Índice  

Res: Alguem ja chegou por Viracopos / Campinas

mensagem postada em 11/09/2014 - 07:09:11hs

Ana

Eles abrem todas as malas?
O que vc quis dizer com comida?
Chocolate?

Obrigada
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Ivana chocolate passa numa boa , eu quis dizer queijos , salames produtos que ñ necessitam de refrigeração que eu já trouxe outras vezes por GRU e nunca tive problema alguns tipos de maionese ...o duro é que eles pegam e dizem que aquilo não pode entrar mais depois acaba ficando com eles ...Gosto muito de trazer generos alimenticios esses produtos lá são baratos e tentadores aqui são carissímos.
Normalmente pedem para abrir a mala sim , espero que vc dê sorte e passe numa boa ...
Meu intuito não é por medo apenas alertar se tiver passando a cota de eletronicos o melhor é declarar do que se aborrecer depois ....

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.