Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Esse tópico é demais!

 mensagem postada em 10/09/2014 - 01:09:31hs
 
 

Rindo muito! rsrsrs

Gente, a primeira vez que fui aos EUA uma amiga bem próxima me pediu US$ 200 de roupinhas de criança de 1 ano de menina. Disse que até o dia de eu viajar, que me daria o dinheiro. Até aí, "tudo bem". A bobona aqui queria agradar.

Perguntei de qual loja seria (já que não tenho filhos ainda, não tinha obrigação de saber né?) e a pessoa responde "ah, de qualquer uma".

Pesquisei lojas, mandei a lista de nomes para a pessoa e sugeri que ela indicasse alguma que tivesse gostado, bem como mandasse então fotos de roupas no estilo que a agradava. Não mandou. Disse apenas que gostou de todas e que contava com meu gosto. E ainda falou para eu colocar no meu cartão que me pagaria "assim eu voltasse". Oi?!?!?

Não tive cara ainda de negar (hoje eu tenho) e, quando trouxe, a pessoa ainda teve a pachorra de falar que eram poucas roupas para o valor e que eu podia ter trazido mais de estilo A que de estilo B.

Ah vá!!!

No ano seguinte, a mesma pessoa me pediu "n" coisas de vídeo-game. Não sei que acessório de X-Box, microfone sei lá o que de Wii, jogo X usado, jogo Y novo, jogo Z da loja W. Respondi "Podexá", mas não trouxe nada! Nem sequer pisei na loja (mentira, pisei porque meu marido queria um joguinho e só por isso)!

O povo não tem noção né?

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.