Índice  
 
 
Res: Child Swap

 mensagem postada em 09/09/2014 - 07:09:49hs
 
 

Ei Patrícia

Seaword não tem...
Bush Garden saberei em breve porque ainda não fui. Daqui a 12 dias embarco e te conto

Abs
Alê
(mensagem de ale1976)


Oi Patricia e Alê,

O Busch Gardens e o Sea World agora tem Child Swap sim!!! Estive lá em Agosto e utilizei nos 2 parques. Cada brinquedo tem seu próprio esquema.
Por exemplo, na manta eu entrei na fila e quando sai do brinquedo pedi o child swap ao funcionario e ele me deu um cartão para entrada em qualquer 1 dos seguintes brinquedos: Empire of Peguin, Atlantis, Kraken, Manta. Detalhe, com esse cartão, você pode entrar pela saida do brinquedo sem pegar fila.

No Busch Gardens na Montu, minha irmã ficou com minha sobrinha na saída e quando eu sai do brinquedo ela entrou e na Cheetah Hunt ganhamos um cartão com um horário para voltar ( de acordo com o tempo de espera do brinquedo, ai não precisamos esperar com a criança na fila.

Sempre pergunte como funciona para o funcionario do parque que fica em frente a atração.

Bjos

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.