Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajando com bebe

mensagem postada em 09/09/2014 - 02:09:33hs

Fui com minha filha ano passado com 1 ano e 7 meses e vou te falar q foi tranquilo ela curtiu bastante os personagens e andamos em tudo quando não dava p ela ir no colo ficávamos esperando no ligar reservado meu marido ia com meu filho de 9 anos e depois eu ia com ele novamente ! Ele amou pq foi 2 vezes em vários rs. Olha eu levei muitas papinhas daqui e ainda bem pq tentei umas de lá e minha filha só gostou das doces. Uma coisa q gostei muito e ela graças a Deus amou foi pediasure um suplemento ótimo p as crianças ainda mais quando não estão se alimentando bem e no wallmart achei umas gatafunhas já prontas de vários sabores isso salvou muito pq mesmo ela não se alimentando bem eu sempre complementava com isso. Então fiquei mais tranqüila a pediatra dela q me deu essa dica e achei q fosse difícil achar mais nada no target tbm encontrei.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).