Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A saga do meu sonho - parte 4: a segunda fase

mensagem postada em 06/09/2014 - 01:09:09hs

Oooooi, galera! Vamos à semi-final dessa saga?

Quem está acompanhando a minha jornada percebeu que não foi nada fácil. Mas quer saber? As coisas sempre podem ficar mais difíceis.
"Raquel, então você está me dizendo que a segunda fase não é tranquila? I'm shaking so baaad!!" A segunda fase é tão tranquila quanto a primeira. Não tem nenhum segredo, nenhuma tática especial. Mas não vou mentir ou enganar vocês: it's now or never. O problema é que esse pode ser o final, ou pode ser apenas o começo. Tudo vai depender exclusivamente de você e de como você se sai na sua saga.
Vou começar com o relato da palestra.
As palestras ocorreram no dia 09/08 no auditório do Senac de Santo Amaro. Meus amigos e eu chegamos bem cedo e ficamos conversando até dar a hora do check-in, que era 9h.
Entramos no auditório e nos sentamos. Tiramos fotos e conversamos até que a Regina, brasileira recruiter da Disney, entrou e tudo começou. Alguns brindes foram sorteados e as informações foram dadas. Eu não vou estragar a surpresa, mas amei a palestra tanto quanto a primeira.
O mais legal das palestras é que tudo se torna real, os sonhos aumentam e as expectativas vão junto. Mas é na hora da entrevista que você sente a pressão.
No dia seguinte, fui ao hotel Renassaince, onde aconteceram as entrevistas. Fui para a fila para medirem minha altura (por causa da role "character performer". A stb fica responsável por essa parte.
Depois disso, fiquei junto de uns amigos na fila conversando, rindo e pagando mico. Levei um momento pra entender que estavam chamando meu nome. Levantei e não tinha certeza de mais nada.
Fui até o recruiter e ele me perguntou como eu estava e disse "welcome".
Todos os recruiters usam a nametag, então descobri que o nome dele é Frank e que ele é de Minnesota. Mesmo sabendo, perguntei de onde ele era. Depois disso, ele começou com as perguntas. Foram muitas, então não vou colocar aqui.
Lembro que tremia tanto. Meu coração queria sair pela boca. Sabe quando eu falei que havia sensação pior do que a da primeira fase? Então, é essa. Acho que não existem palavras boas o suficiente para descrever o meu nível de nervosismo.
No entanto, saí de lá muito mais confiante do que na primeira fase. Mesmo assim, estava com medo.
Os resultados estavam marcados para sair a partir do dia 18 na dashboard, então só restava esperar e torcer muito. O resultado, todos já sabem, mas vou contar no próximo post como foi a espera e como foi a minha reação.

Have a magical evening, folks ºoº

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).