Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto Concedido!!! 05/09/14

mensagem postada em 05/09/2014 - 12:09:59hs

Olá amigos do VPO...é com alegria que venho compartilhar a nossa (eu e esposa) experiencia na obtenção do visto.
Acabo de deixar o consulado de SP, segue abaixo como foi a minha entrevista:

Entrevistador: Bom dia
Nós: Bom dia
Entrevistador: Para onde você vão?
Nós: Orlando
Entrevistador: Já estiveram nos EUA
Nós: Não
Entrevistador: Trabalham com o que?
Nós: tal coisa
Entrevistador: Em que Empresa?
Nós: tal empresa
Entrevistador: A quanto tempo?
Nós: x tempo
Entrevistador: São formados?
Nós: Eu sim, minha esposa não.

Aguardem um minuto....(pareceu uns 10min)
Digitou umas coisa lá...

Entrevistador: O visto de você foi concedido e receberam em casa entre 10 e 15 dias.

Entrevistador: Boa viagem!!

O entrevistador era muito simpatico e vi ele brincando com outras pessoas antes da nossa vez.
Durante o periodo que estivemos lá nao vi negarem para ninguem.
Tinha muita gente, mas todo o processo é rapido e organizado.

Minha entrevista estava marcada para as 08h e cheguei lá as 05:30h...rs....fiquei com medo do transito de sao paulo pois é uma sexta feira entao prefiri chega cedo e nao correr o risco de perder...

Agora só fazer o restante do planejamento e que nossa vez de viajar chegue logo...

Abç a todos e espero que esse depoimento ajude quem ainda tem duvidas.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).