Índice  

Res: Clima em março

mensagem postada em 14/09/2014 - 11:09:16hs

oi bom dia...

esse ano eu fui em março do dia 9 ao dia 18...pegamos frio pela manha(de leve) ,a tarde fazia calor, mas era um calor agradável,e a noite um ventinho gelado...pegamos somente um dia de chuva...sempre levávamos uma blusa de frio mesmo que estivesse calor...teve uns 2 dias que tava muito sol pela manha mas um vento gelado...a gente tinha feito uma programaçao, mas sempre olhavamos na internet para ver como estava o tempo, recomendo porque as vezes funciona.

parece confuso, mas o tempo realmente estava estranho. no geral era frio pela manha, calor a tarde e vento frio a noite. espero ter ajudado....

abraços!!!

Ola!! Alguém ja foi em março? Sabe me dizer como é o clima? Eu fui outras vezes em setembro, que é muito quente.
Obrigada!!
(mensagem de RenataR)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.