Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Housing e condomínios

mensagem postada em 14/08/2014 - 10:08:03hs

Oi, gente, tudo bem?
Voltei aqui pra falar do housing e dos condomínios. Vou fazer esse post igual ao primeiro: perguntas e respostas.

1)O que é esse tal de housing?
O housing será sua nova casa, onde você irá morar durante o programa. São apartamentos com quartos, sala, cozinha e banheiros (podendo ou não ter suítes).
2)É um apartamento pra cada cast member?
Não. Você divide seu apartamento com outros cast members, dependendo da quantidade de quartos que há em cada um. Alguns quartos chegam a ter três cast members. Então, eles precisam de que você seja flexível para aceitar morar com pessoas do mundo inteiro.
3)Como faço pra lavar minhas roupas?
A Disney se encarrega de lavar suas costumes, mas todo o resto é você quem lava. O condomínio "Patterson Court" possuí máquinas dentro dos apartamentos. Todos os outros tem máquinas espalhadas pelos condomínios.
4)E a limpeza da casa?
Você faz tudo. Aí usa o bom senso e divide tarefas com seus roomates, né? Os apartamentos vêm equipados com a mobília e com os utensílios de cozinha. O resto é por sua conta.
5)O que eu tenho que ter?
Além dos seus itens pessoais, precisa de toalhas, roupa de cama, travesseiro. Não posso dizer tudo que é preciso porque ainda não fui pra fazer a lista, mas quando eu for, conto pra vocês o que eu precisei. Você também pode procurar no Google sobre o programa. Vários blogs falam sobre o CEP.
6)Quais são os condomínios?
Existem quatro para cast members: Vista Way, Chatham Square, The Commons e Patterson Court.
7)Posso escolher?
Você pode pedir, mas não é certeza de que será atendido. Funciona assim: pouco antes da sua viagem, a Disney te manda um e-mail com o assunto "dorms" e você diz suas preferências: escolhe um(a) roomate, um condomínio e a quantidade de quartos do seu apartamento. Eles tentam atender, mas não é garantia de que você vai conseguir.
8)Qualquer um(a) pode ser meu/minha roomate?
Não. Eles dividem os apartamentos por sexo e por idade. Mulheres com menos de 21 não podem ficar com mulheres com mais de 21 por causa da lei da maioridade (não pode ter bebida em quarto de menor). Homens não ficam junto com mulheres. Seu/sua roomate também precisa ir na mesma data que você.
9)O housing tem regras?
Tem sim. Não sei contar todas, mas essa de bebida em apartamento de menores ser proibido é uma delas. Quando você chega lá, há uma explicação sobre tudo que pode e que não pode. Você encontra parte dessa explicação na internet, caso tenha muita curiosidade. Tem regra pra visitas, para utilização dos ônibus...
10)Ônibus? Que ônibus?
Então, você tem transporte gratuito para todo o complexo Disney (parques, resorts e downtown), pro Walmart e pro Florida Mall. Basta apresentar seu cartão do condomínio.
Vou parar por aqui porque o texto tá ficando muito longo hahahahaha. Qualquer dúvida, só me perguntar!
Have a magical evening, folks ºoº

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.