Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Resgate Fidelidade Tam

 mensagem postada em 13/08/2014 - 11:08:22hs
 
 

Antes de ligar no call center, dá pra verificar disponibilidade de passagens com milhas pelas parceiras pesquisando no site da British Airways (Oneworld/TAM) ou da Ana Airlines(Star Aliance). Se houver disponível no site, é quase garantido haver também a mesma disponibilidade no call center da Tam, pra resgatar passagens via parceiras. Se o atendente disser que não tem, desliga e liga de novo.
Há alguns blogs aqui na internet que ensinam o caminho. É só jogar no google que acha fácil.
Ah...se for resgatar alguma passagem no call center da Tam que não seja viável resgatar pelo site da cia., é possível pedir a dispensa da taxa de R$ 40,00 por emissão (insiste c o atendente). Resgatei Salvador-Dubai na Tam (Fidelidade Tam) voando Cathay Pacific (parceira Oneworld), e a taxa foi dispensada.
O ruim mesmo é que a Tam é a mais cara de todas qdo se fala em resgate de milhas.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.