Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Amigos sem noção

mensagem postada em 08/08/2014 - 09:08:12hs

Pessoal, "nao acredito" nessas coisas kkkkkkkkkkkkkkk desculpa mas os amigos de v6 são muito sem noção AHUAHUAHAUHUAHAUHAUAUHUA Com todo o respeito....claro!!!

Acho que sou do time das "boazinhas" pq nunca me pediram essas coisas.... capacete, filtro, peça de carro, ski.... rsrsrsrs

Fui perto o Natal e me pediram um enfeite de natal de qq tipo... Minha chefe pediu um snowglobe que ela "coleciona", tinhas umas 8 encomendas de vitaminas e remedio... coisa q vc coloca dentro do tenis e nem ocupa espaço.... Mas se tivesse as encomendas que algumas pessoas receberam... ia me revoltar... imagina 2.OOO em bolsas... sei que é verdade, mas "nao acredito" que realmente em gente com essa cara de pau....

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.