Índice  

Res: Res: Enxoval Unisex

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:04hs

Vou me intrometer na conversa.... É pq estou tãããoo ansiosa para chegar a minha viagem pq vou fazer o enxoval da minha Isabella.

Antes de tudo: não seria interessante fazer o exame de sangue de sexagem fetal? Pois é tão difícil ver as coisinhas já de menino (a), e não poder comprar, ficar no branquinho, amarelinho... e mesmo essas coisas tem alguma coisinha que mostra menino (a). Enfim...

Dá para trazer berço, carrinho, bebê conforto. Mas cada item conta como uma bagagem. Porém a Macrobaby que onde vou comprar o carrinho e bebê conforto colocam esses 2 em uma bagagem só, tudo fechadinho pronto para despachar.

Lojas que vou comprar o meu enxoval: Walmart, Target, Babies U rs, Macrobaby, e as lojas de crianças nos Outlets e shoppings (Carter´s, Tommy Kids, Ralph Lauren, Baby GAP...)

Qualquer coisa meu e-mail está lá no bate papo pois já conversei com outra mãe sobre isso! rs.

Bom dia Thais de Souza Domingues.

Querida estava lendo sua mensagem, também estarei na mesma situação sem saber o sexo do bebê, com tanta coisa bonita pra comprar. Enfim, vc chegou a pensar em trazer Berço de lá? Sabe se tem como trazer? Outra coisa: Qual seria a loja ideal para eu fazer o meu enxoval?
Aguardo seu retorno.
Obrigada.
(mensagem de lupbraga)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.