Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
NANCY SILVA - TRASLADOS

 mensagem postada em 31/03/2008 - 11:03:45hs
 
 

Nancy, cheguei de lá agora.Fiquei 1 dia sem carro e peguei traslado com o Ronaldo para a Disney.Paguei U$75 para 2 pessoas do hotel Ramada Inn da Internacional Drive para Disney e a volta para o hotel.Ele me buscou na hora que marquei para ir ao parque e na hora que marquei para sair do parque estava lá me esperando novamente.Super pontual e atencioso!Nota 1000! Mas vi na porta do meu hotel que eles fazem por U$15,00 ida e volta disney por pessoa.É um onibus que passa pelos hoteis em um horario marcado pela manha e dois horarios para voltar dos parques.E para Universal que é pertinho da Inter Drive fica U$4,00 ida e volta.
Também peguei com o Ronaldo transfer aeroporto-hotel-aeroporto.Paguei U$60,00 para 2 pessoas cada trecho; 120 total.
Para ir aos shoppings se vc vai estar na I Drive basta pegar o I troley que é super prático.O Prime fica numa extremidade do I troley - Ponto 1 dele.E o Orlando Premium fica na outra extremidade, no ultimo ponto dele.Custa U$1,00 cada trecho ou U$3,00 por dia.Tem tb tickets por semana, etc.
Taxi nao aconselho pois vc nem ve passar na rua taxi vazio.Ficam nos shoppings, etc.Mas todo mundo fala que é caro entao nem me arrisquei.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.