Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gente, sem dramas!!! É extremamente tranquilo passar na imigração

mensagem postada em 18/07/2014 - 08:07:20hs

Na primeira vez eu estava com a minha amiga que tem pânico de falar inglês e eles simplesmente nos separaram na fila para andar mais rápido. Eu cheguei a estudar as perguntas básicas que eles fazem, no meu caso foram: onde vai? Orlando. onde vai ficar hospedada? - Disney Resort All Star Movies. Quanto em cash está levando? - Two thousand dollars (eu estava na verdade com U$ 1930, mas eu não ia saber dizer e arredondei). Quem estava comigo na viagem? - My son, no caso meu filho. E onde estava meu marido (mas foi em tom de brincadeira, nem sei se estava valendo, eu respondi: - Working. Simples. Educadíssimo, fazendo todo esforço possível, repetiu 500 vezes na maior paciência. E a minha amiga mais tranquilo ainda, ela passou primeiro do que eu. Confesso que eu estava tão tensa, que não consegui dormir no avião, passei a viagem em claro. Se alguém tivesse me contado como era, seria muito, mas muito mais tranquilo...

Na boa, só manter o respeito, sem celular, não ficar conversando com outros parentes caso esteja junto, esperar eles perguntarem e tentar responder.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).