Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Formulário I-94

 mensagem postada em 17/07/2014 - 03:07:13hs
 
 

O que é o formulário I-94?

O formulário I-94 é o Registro de Chegada/Saída, emitido por um oficial do CBP (U.S. Customs and Border Patrol) para cidadãos não americanos na sua entrada nos EUA. O agente de imigração anexará o I-94 ao passaporte do visitante, com carimbo da data de partida, onde especificará quando o visitante deverá deixar o país. A data de vencimento do visto não poderá ser utilizada como base para identificar o período autorizado de permanência nos EUA.

Para melhorar a eficiência do processo e reduzir os custos operacionais, o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP - U.S. Customs and Border Patrol) decidiu automatizar este formulário. Isso significa que quem estiver visitando os EUA não precisará mais preencher o formulário para entrar no país.

Essa mudança não afetará de forma alguma a entrada dos passageiros no país, nem será necessário fazer qualquer procedimento ou registro eletrônico antes da sua viagem.

Para registar a sua entrada nos Estados Unidos, deve entregar seu passaporte com um visto válido para o oficial da imigração. Sua saída será registrado eletronicamente com as informações de companhias aéreas, ou CBP, irá proporcionar.

A implementação ocorrerá nas seguintes cidades de entrada:

03 de maio: Aeroporto Internacional de Miami (MIA), Chicago O'Hare (ORD)
07 de maio: Aeroporto Internacional de Boston (BOS), Dallas/Fort Worth (DFW), Fort Lauderdale/Hollywood (FLL), Nova York (JFK), Raleigh/Durham (RDU) e San Juan (SJU)
14 de maio: Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e todos os locais de pré-liberação: Aruba (AUA); St. George (BDA); Dublin (DUB); Freeport (FPO); Nassau (NAS); Ottawa (YOW); Montreal (YUL); Richmond (YVR); Calgary (YYC) e Toronto (YYZ)
21 de maio: todos os aeroportos restantes

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.