Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Uma loooonga espera

mensagem postada em 15/07/2014 - 09:07:48hs

Oi gente, gostaria de compartilhar aqui a minha Tensão Pré-Disney, que é um pouquinho diferente das outras! Eu me apaxonei por Disney em 2010, e comecei a ir todo o ano. Sempre prometi pra mãe que eu ia a levar (ela sempre disse que era o sonho dela conhecer lá e tirar foto com a Branca de Neve), porém ela sempre vinha com aquela história de não querer que eu gstasse meu dinheiro com ela, que eu estav fazendo especialização e não podia gastar e blablabalbla!

Então, este ano, aconteceu!

Fui pra Disney dia 24/03, sendo que chegaria lá no dia do meu niver, 25/03. Deu TUDO errado, o meu vôo em Porto Alegre foi cancelado, ai minha conexão em Guarulhos foi cancelada, eu estava dentro do avião (esperando o cancelamento, já há 4 horas sentada) no meu aniversário. Era o caos.

Chegamos na Disney com 16horas de atraso, depois de muita briga em Guarulhos, e passamos em uma imigração um pouco mais rigorosa que o normal, e estávamos podres de cansadas (eu e minha irmã).

MAS Ainda era meu niver e quando finalmente ligo o celular, uma amiga minha me liga: CRIS, passou no concurso, é pra tu se apresentar dia 7 (bem o dia que eu chegava no Brasil, de volta)!

Pronto! Aconteceu! É a magia Disney, no meu niver (preciso dizer que estou cheia de lágrimas?). Liguei pra mãe e disse "Ano que vem eu te trago aqui, sem desculpas." e começou uma contagem regressiva de 389 dias, a volta para a Disney estava mentalmente marcada, sendo que não fazia 4 horas que tinha chegado lá!

Agora estamos na luta do visto. A mãe já foi no CASV e sexta tem a entrevista. Ela esta tri calma e eu sou uma PILHA de nervos, porque a mãe é idosa e não tem a melhor das memórias, to com medo dela esquecer as respostas devido ao fato que eu que planejei a viagem. Começa a tensão pré-Disney, mas vai dar tudo certo (senão vai ter que ser Euro Disney...).

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).