Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Make your dreams come true

 mensagem postada em 14/07/2014 - 11:07:23hs
 
 

Oi, gente, tudo bem?
Acompanho o site faz um tempo, mas só pude me inscrever esse ano porque fiz 18 anos hahahahaha. Sempre vejo vocês ficando emocionados, empolgados e ansiosos com a viagem. Na volta, sempre tem a depressão pós-Disney e qualquer coisa já deixa os olhos cheios de lágrimas e o coração cheio de saudade. Me identifico tanto!! A verdade é que fã de Disney só muda de endereço, né? hahahahaha
Já fui à Disney algumas vezes e, toda vez que minha mãe (a Maria Inês Padilha, que anda meio sumida daqui) pergunta pra onde nós vamos, a resposta é sempre a mesma: DISNEY!
Sim, sou uma verdadeira Disney Freak e tenho muito orgulho disso.
A última vez que visitei o lugar mais mágico do mundo foi em janeiro deste ano. Fui com minha sobrinha de cinco anos, e é difícil dizer quem ficou mais impressionada hahahahahaha. São tantos magical moments, né?
Chego lá e choro com todos os espetáculos: Finding Nemo: The Musical, Fantasmic!, Beauty and The Beast, IllumiNations: Reflections of the Earth e, claro, Wishes.
Agora mesmo, falando desses shows, meus olhos se encheram de lágrima.
Não me canso desse mundo, gente! É tudo tão incrível que, a cada vez que eu vou, parece que estou vendo tudo pela primeira vez.
Porque a verdade é que, pra mim, Disney ontem, Disney hoje, Disney amanhã: DISNEY SEMPRE!!!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.