Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: NÚMERO DE MILHAS

mensagem postada em 04/07/2014 - 10:07:31hs

Aproveitando a resposta da Alice, dependendo da cia aérea vale mais a pena pegar passagem por milhas para os adultos e pagar pelas passagens das crianças SE houver desconto no preço para crianças. Ssei que na AA é assim e acho que na Tam também..

Uma amiga tbem ia viajar 5 pessoas ela o marido e os 3 filhos ela comprou o dela e do marido por 25mil milhas cada trecho ela só tinha 110 e os das crianças pagou no dinheiro e na hora q ela ligou ela informou q só podia ser no mesmo vôo pq eram crianças e conseguiu todas passagens juntas. Ela tbm me disse q ficaria mais caro comprar idas do os 2, tente fazer assim! Vc comprou por 37 mil e poderia ter comprado por 25 cada perna e o resto vc paga fala com atendente! 32 Alice

O problema é que não tenho milhas para todos (somos 4). Por isso comprei só "uma perna" para cada um.

Eu fiz a reserva e tenho que decidir até amanhã. Sei lá... rsss

Uma pergunta: - consegui passagem de ida da GOL para ORL com 37 mil milhas; - nunca viajei com milhas; - vocês acham que é boa essa quantidade de milhas? Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz,
A quantidade de pontos depende da época no ano (alta e baixa estação) e da companhia aérea, além da disponibilidade de assentos vagos para que sejam realizadas promoções.
Na TAM, por exemplo (que utiliza o programa da Multiplus Fidelidade) vc encontra desde 25000 pontos até 70 mil pontos por trecho ...
O problema é que comprando apenas uma perna (ou ida ou volta) voce deve pagar mais caro que o normal pelo retorno ! (Sai mais caro comprar só a volta do que a ida e volta juntas !!!)
A não ser que vc pretenda ficar por lá, faça a cotação da compra somente da volta e verá que fica quase o mesmo preço de uma ida e volta, pois vc terá que pagar as taxas de embarque separado, de qualquer forma !!

Bjs,
Alice. (mensagem de alice123)
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)
(mensagem de ALINE LIVEIRA)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.