Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: NÚMERO DE MILHAS

 mensagem postada em 04/07/2014 - 09:07:05hs
 
 

Uma amiga tbem ia viajar 5 pessoas ela o marido e os 3 filhos ela comprou o dela e do marido por 25mil milhas cada trecho ela só tinha 110 e os das crianças pagou no dinheiro e na hora q ela ligou ela informou q só podia ser no mesmo vôo pq eram crianças e conseguiu todas passagens juntas. Ela tbm me disse q ficaria mais caro comprar idas do os 2, tente fazer assim! Vc comprou por 37 mil e poderia ter comprado por 25 cada perna e o resto vc paga fala com atendente! 32 Alice

O problema é que não tenho milhas para todos (somos 4). Por isso comprei só "uma perna" para cada um.

Eu fiz a reserva e tenho que decidir até amanhã. Sei lá... rsss

Uma pergunta: - consegui passagem de ida da GOL para ORL com 37 mil milhas; - nunca viajei com milhas; - vocês acham que é boa essa quantidade de milhas? Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz,
A quantidade de pontos depende da época no ano (alta e baixa estação) e da companhia aérea, além da disponibilidade de assentos vagos para que sejam realizadas promoções.
Na TAM, por exemplo (que utiliza o programa da Multiplus Fidelidade) vc encontra desde 25000 pontos até 70 mil pontos por trecho ...
O problema é que comprando apenas uma perna (ou ida ou volta) voce deve pagar mais caro que o normal pelo retorno ! (Sai mais caro comprar só a volta do que a ida e volta juntas !!!)
A não ser que vc pretenda ficar por lá, faça a cotação da compra somente da volta e verá que fica quase o mesmo preço de uma ida e volta, pois vc terá que pagar as taxas de embarque separado, de qualquer forma !!

Bjs,
Alice. (mensagem de alice123)
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.