Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atualização My Disney Experience - fail

mensagem postada em 03/07/2014 - 08:07:26hs

Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.

Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.