Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Novembro

mensagem postada em 03/07/2014 - 04:07:54hs

Fui Novembro de 2014 e estava muuuuuuuuuuuuito vazio, fui na sheikra 2 vezes, na manta 5 vezes, no homem aranha fui 3 vezes, na chetah hunt fomos 3 vezes, enfim..repetimos todos, menos os parques da Disney, que mesmo em baixa temporada são lotados!
Gostaria muito de voltar em novembro, mas pelo mesmo motivo da Lena, vou em janeiro.

Pessoal,

Estarei em Orlando em novembro (01 a 11) será que os parques estarão lotados?

Valeu!! (mensagem de Walter Jr)

Fui em 2007 e 2011 em novembro e peguei todos os parques muiitooo vazios. Íamos nos brinquedos quantas vezes quiséssemos. Hj meus filhos não podem mais perder aula e tenho que ir nas férias. Agora vou em dezembro (começo) ou janeiro que tbm é tranquilo mas novembro é muito mais vazio, só vai encher no final do mês por causa do feriado de Ação de Graças. (mensagem de LENA SOARES)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.